Diego Fernandes: Um grande ministro de música que admiro atualmente!

No último Halleluya um artista que não conhecia me surpreendeu e desde então virei seu fã de carteirinha. Diego Fernandes já foi membro da Canção Nova e hoje tem um ministério próprio. Passei a acompanhá-lo e encontrei um apelo que ele faz para continuar com o seu ministério. Tomei a liberdade de publicá-lo e apresentá-lo aos meus amigos e todos que acompanham nosso blog, juntamente com uma das músicas que mais gosto dele: Templo Vivo. O cara realmente tem unção no que faz:

APELO SINCERO AOS MEUS AMIGOS…

“Quem confia no Senhor sabe que, ao agarrar-nos a um senso deplorável de segurança, derrotamos completamente a possibilidade de transparência!” Brennan Manning

Liberdade na Segurança! Estou aqui…transparente! Abrindo meu coração aos irmãos que me acompanham e que acreditam no meu ministério. Tudo acontece no tempo de Deus, se deixamos que Ele conduza e mostre o caminho! O CD Não desista de viver foi lançado em Dezembro de 2009 em meio a muitas dificuldades financeiras. Não luto pela estabilidade financeira, por mais estranho que isso possa parecer ao mundo, já que sou um jovem de 27 anos. Eu luto pelo Reino de Deus e sua concretização na vida das pessoas através da música! Eu me lancei na vontade do Senhor e confiei. Emocionado escrevo, pois como um Professor de Filosofia e estagiário de Psicologia como eu, conseguiria 20 mil reais para concretizar a gravação de um CD? Só pela Infinita Misericórdia do Senhor mesmo! Muitos irmãos me convidaram para realizar shows e a ajuda ministerial cobriu muitos custos, porém com o cancelamento de alguns eventos, ainda faltam R$ 6000 (Seis mil reais).

Se formos olhar para trás e ver tudo o que alcançamos, só podemos dar glórias! É graça de Deus e garra da nossa equipe, que trabalhou muito, e dos amigos que nos ajudaram das mais diversas formas! Obrigado mesmo, gente! Eu não vou me desesperar mesmo diante dos altos juros dos bancos e dos empréstimos que fiz. Sei que Deus é fiel, e mais que isso, tenho amigos que foram tocados por minhas músicas e que testemunham o quanto este CD é um divisor de águas em suas vidas e em suas famílias! Quanto você já investiu em música católica? Quantos CDs comprou? Quantos irmãos você incentivou? Quantas maravilhas presenciou?

Seja um evangelizador comigo. Eu quero pedir a você 3 tipos de ajuda:
1- Espiritual: Nos próximos dias às 15h estarei orando por nossas intenções pelo Twitter:www.twitter.com/diegofernandes1Me siga e vamos interceder uns pelos outros!
2- Financeira: Você pode pensar que precisa doar muito, mas não! Na Bíblia a viúva doou 2 moedas, e foi de coração. Quanto você pode ajudar? Deposite o quanto puder! No final dessa postagem colocarei as contas.
3- Na divulgação: Envie para seus amigos os “links-CD Não desista de viver” abaixo via e-mail, MSN, Twitter, Orkut, MySpace, etc. Um Ctrl+V e um Crtl+C! Você pode fazer isso em nome da evangelização?
Links – CD Não desista de viverOuvir? http://www.diegofernandes.com/
Comprar? “Distribuidora Mãe da Igreja” http://vai.la/yhQ (3 CDs o FRETE é GRÁTIS)
Ver fotos? www.flickr.com/diegofernandes1
Contratar show? contato@diegofernandes.com

Vamos orar juntos:“O Senhor provê, o Senhor proverá! Sua misericórdia não faltará! Jesus, Deus Menino que nasceu pobre renunciando a toda segurança financeira, acalma meu coração, pois é o Teu Reino que busco em primeiro lugar! Não quero me preocupar com o que vestir e o que comer, mas Jesus, o Senhor conhece as minhas dificuldades! Estou certo de que o Senhor vai tocar cada amigo que pode me ajudar espiritual, financeiramente e na divulgação dessas canções do CD Não desista de viver! Cura, converte, reanima, encha de esperança o coração de cada irmão generoso que vai me auxiliar neste projeto que é Teu! Amém!”
#######
Contas para depósito:(Favor enviar o comprovante via e-mail – galatascincoum@gmail.com – ou fazer um depósito identificando o seu CPF)

Banco BradescoAg 332 – 8
Conta Corrente 38760-6