Confraternização de Natal da Paróquia São Benedito 2010

A Paróquia São Benedito convida os amigos, padrinhos, madrinhas, dizimistas membros de pastorais, grupos, movimentos e adoradores do Santuário a participarem no próximo domingo (dia 12), após a celebração eucarística das 18h00min, a participarem da Confraternização de Natal, no estacionamento coberto da paróquia. Será um momento onde poderemos comemorar mais um ano em nossa comunidade, um espaço que compartilhamos os mesmos sentimentos, idéias e crenças no nosso Deus Criador.

Deixamos aqui um grande pedido, especialmente aos casais do ECC e nossos amigos membros de pastorais: Que cada casal possa levar UM REFRIGERANTE DE 2 LITROS como doação para ajudar no jantar. Você pode levar no sábado e deixar na secretaria ou na casa paroquial. Ou levar no domingo, desde que já esteja gelado. Eu vou levar um… rsrsrs!

Deixe seu comentário, um abraço e contamos com a ajuda de vocês!

Adriano de Paula
Paróquia São Benedito