Semana Nacional da Família: “Chorinho da Melhor Idade” nesta sexta-feira (dia 19) na Paróquia São Benedito

O Choro, popularmente chamado de Chorinho, é um gênero musical, uma música popular e instrumental brasileira, com mais de 130 anos de existência. Apesar do nome, o gênero é em geral de ritmo agitado e alegre, caracterizado pelo virtuosismo e improviso dos participantes. O choro é considerado a primeira música popular urbana típica do Brasil e difícil de ser executado.

Nessa sexta-feira (dia 19), após a missa das 18h00min e dando continuidade à Semana Nacional da Família, teremos a apresentação de um grupo de chorinho no estacionamento coberto da Paróquia São Benedito. Você e sua família são nossos convidados.

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito