Noite de Espiritualidade do mês de Setembro/2011: Campanha do Quilo e Pedido de Orações

A Paróquia São Benedito convida à todos para amanhã (dia 6) participarem da Noite de Espiritualidade do mês de Setembro/2011, tendo início às 19h45min e término às 21h00min. Pedimos também sua ajuda na Campanha do Quilo. Se você puder levar um quilo de alimento não perecível estará nos ajudando para doarmos aos nossos irmãos mais necessitados que são assistidos pela Pastoral Social de nossa paróquia.

Também queremos fazer uma nova experiência: Se você quiser deixar um pedido de oração para essa Noite de Espiritualidade pode mandar um comentário para essa postagem ou então usar o Fale Conosco do blog. Durante a adoração estaremos todos juntos intercedendo por essas orações!

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito