Nota de Falecimento: Rosinha (Pastoral da Acolhida)

É com muita tristeza que informamos o falecimento da nossa querida Rosinha, que fazia parte da Pastoral da Acolhida de nossa paróquia e que estava sempre nos recepcionando para a missa com seu simpático sorriso e acolhimento na porta lateral da igreja. O corpo está sendo velado no Alvorada.

Ceiça Nogueira
MESC – Paróquia São Benedito

Este post tem 3 comentários

1. Solange e Ivo

A Rosinha, agora com seu sorriso, com um abraco amigo, agora vai ao encontro do Pai, que o Senhor a acolha como ela sempre fez com todos nos, em sua missao. Saudades sempre sentiremos.

2. Zemira e Xavier

Com certeza Deus preparou uma morada especial para esta serva fiel. Meus sentimentos, que Deus conforte familiares e amigos da nossa irmã Rosinha.

3. Anônimo

Rosinha era uma pessoa especial. Com muita humildade e um sorriso sincero,fazia com que todos que fossem ao nosso santuário se sentissem verdadeiramente acolhidos. Vamos sentir saudades.
    Epiane p/ leigos(as) sacramentinos