Paróquia São Benedito realiza Rito de Reinvestidura dos Coroinhas

A Paróquia São Benedito realizou na celebração eucarística do último dia 18/11 (domingo) o Rito de Reinvestidura dos Coroinhas que tão bem ajudam nas missas do nosso santuário. O coordenador do grupo de coroinhas da nossa paróquia – Mateus Xavier – tem atualmente 14 jovens que auxiliam os nossos padres sacramentinos nas funções do altar. São eles: Jesus Natan, Gabriela Farias, Nara Kérsia, Maria Mônica, Letícia Bezerra, Vinicius Bastos, Vinicius Andrade, Gustavo Bezerra, Lucas Targino, Tainá Alves, Alisson Scherly, Ricardo Andrade e Gabriela Oliveira. Parabéns a esses pequenos que tão cedo já demonstram amor e zelo pela Eucaristia. Confira abaixo fotos e vídeo.

Adriano de Paula

Este post tem 2 comentários

1. Solange

Obriga meu irmão pelo carinho.Agradeço ainda a dedicação do coordenador, um carinho sem medidas por todos eles. bjs

2. Emanuel Oliveira Alves

Parabens gabi oliveira pela a escolha principal da sua vida vc escolheu A GRADAR O SENHOR JESUS E ISSO JA ESTAR ESCRITO NO SEU LIVRO DA VIDA,essa escolha q o mundo estar precisando escolher o amor verdadeiro q so vem d DEUS te amo,e parabens do fundo do meucoraçao seja sempre uma menina,mulher do SENHOR JESUS isso na vida q importa,estmaos juntos nessa construçao da casa do pai rumo a nova jerusalem,bjocas seu tio EMANUEL O ALVES BRASILIA -DF.