Assembléia Paroquial 2014 da Paróquia São Benedito

Neste domingo, dia 9 de fevereiro, a comunidade sacramentina da Paróquia São Benedito se reuniu para a realização da sua XVI Assembleia Paroquial, de caráter avaliativo.

Durante todo o dia, representantes de Pastorais, Grupos e Movimentos pertencentes à paróquia fizeram uma retrospectiva da caminhada de 2013 – avaliando pontos positivos e limites – e discutiram novos projetos a serem realizados, assim como a agenda dos eventos litúrgicos e sociais da paróquia neste ano de 2014. Foram aprovados os seguintes projetos: 


Na área Administrativa: 1. Reforma do teto com retelhamento de todo o Santuário de Adoração. 
Na área Pastoral: 1. Revitalização do site da paróquia, com a nomeação de uma equipe de atualização permanente; 2. Revitalização da Pastoral da Juventude; 3. Revitalização da catequese de 1ª Eucaristia e Perseverança. 
Na área da Espiritualidade: 1. Continuar os cursos de formação e espiritualidade com os membros de pastorais e fiéis gerais interessados; 2. Promover uma maior participação dos membros das pastorais e dos corais na preparação da liturgia dos finais de semana.
Ao final do dia, Pe. Jackson Frota, sss elogiou a boa condução dos trabalhos, agradeceu a presença de todos e elevou uma prece a Deus por este dia de realizações tão importantes para o crescimento de nossa comunidade.
Por Liduina Araújo – Leiga Sacramentina

Deixe uma resposta