Iniciado projeto de revitalização do site da Paróquia São Benedito

Na carta apostólica “O Rápido Desenvolvimento”, que trata das comunicações sociais, o Papa João Paulo II disse que “A nossa época é uma época de comunicação global, onde muitos momentos da existência humana se desenrolam através de processos mediáticos, ou pelo menos, se devem confrontar com eles. (….) Evangelizar é comunicar.”

Procurando atender uma das necessidades discutidas na Assembléia Paroquial 2014, foi dado início ao projeto de revitalização do site da Paróquia São Benedito. O site paroquial é um importante instrumento de evangelização, comunicação e divulgação das diversas atividades e serviços prestados pela nossa paróquia à comunidade.

O endereço continua o mesmo. Acesse www.igrejasaobenedito.com.br e conheça o novo site da nossa paróquia.

Pastoral da Comunicação
Paróquia São Benedito

Este post tem 2 comentários

1. Valeu Epiane, mas foi um trabalho conjunto com o grande Elcias. Se Deus quiser e com a ajuda de todos iremos manter nosso site sempre atualizado.

2. Anônimo

Parabéns Adriano, gostei muito do novo site.
    Epiane