Festa da Divina Misericórdia 2014 na Paróquia São Benedito

A Paróquia São Benedito estará realizando no próximo dia 27/04 a Festa da Divina Misericórdia 2014, a partir das 14 horas. A programação contará com louvor, Terço da Misericórdia, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Pregação, Confissão Comunitária e encerramento com a Santa Missa.

Com o tema “Sede Santos como Vosso Pai Celeste é Santo”, a festa deste ano possui uma importância ainda maior para todos os católicos: Neste mesmo dia, toda a Igreja se reúne em oração e ação de graças pela canonização de dois santos homens: os Papas João XXIII e João Paulo II.

O Papa João XXIII  foi eleito em 1958. Por sua idade foi tomado como um papa de transição, mas surpreendeu o mundo com a convocação para o Concílio Vaticano II (1962-1965) e propiciou para que se vivesse em uma Igreja aberta ao mundo.

O Papa João Paulo II foi eleito em 1978 e foi o primeiro papa não italiano em 456 anos. Entrou para a história pelo seu carisma e pelas viagens que fez aos quatro cantos do mundo encontrando com diversas pessoas e comunidades. Foi um grande missionário, um evangelizador universal, comunicador, fecundo no apostolado da palavra e dos seus escritos.

Venha com sua família participar desta grande Festa: Um momento único da Graça e da Misericórdia Divina. Maiores informações na secretaria paroquial pelo fone (85) 3221-6264.

Pastoral da Divina Misericórdia
Paróquia São Benedito