Missa de Sétimo Dia do Sr. Emanuel (pai da Patrícia do Itamar, casal do ECC)

A família do Sr. Emanuel (pai da Patrícia do Itamar, casal do ECC) convida parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia do seu falecimento, que acontecerá hoje, sexta-feira (25/04), às 18 horas, na Paróquia São Benedito. A família agradece antecipadamente aos que comparecerem para esse ato litúrgico onde rezaremos à Deus, através da Comunhão dos Santos, pela alma do Sr. Emanuel, pai da Patrícia.

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito

Este post tem um comentário

1. Anônimo

Amigos, estaremos viajando de amanhã até o dia 03 de Maio. Levamos conosco os sentimentos pelo passamento do Sr. Emanuel. Não o conhecemos mas temos o privilegio de conhecer esse casal fantástico que são Patricia e Itamar. Compartilhamos com eles dessa dor, pedindo a Deus que receba o Sr. Emaneul e dê consolo e força à família.
    ÄS PESSOAS ENTRAM E SAEM DE NOSSAS VIDAS MAS ELAS NÃO VÃO SÓ…LEVAM UM POUCO DE NÓS. DEIXAM UM POUCOO DE SI"
    Com o abraço fraterno de João Ernani e Tereza