ECC realiza Noite de Formação do mês de Fevereiro/2015

“Jamais cairá quem sempre está apoiado no bastão da oração. Mesmo que tropeçasse, não cairia, ou não ficaria por terra. A oração tem um poder respeitoso, mas absoluto, sobre o coração de Deus.”

O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito realizou na ultima quinta-feira (dia 26/02) a Noite de Formação, com o Tema: A Necessidade de Orar! A formação foi conduzida pelo nosso pároco, Pe. Jackson Frota, sss. Na ocasião, ele também deu algumas orientações do que se faz necessário para convidar os casais para fazer o próximo XXII Encontro de Casais com Cristo e já foram abertas as inscrições.

Contamos com a presença de muitos casais do ECC e pastorais e homenageamos os casais aniversariantes de Janeiro e Fevereiro!

JANEIRO: Cleber e Regina; Darlan e Niviane; Derlane e Maninha; Gleidson e Riani; Iranildo e Ivone; Júnior e Milla; Kleber e Germana; Leonardo e Roberta; Nilton e Rosângela; Regisley e Keyla; Ricardo e Goreth; Samir e Christiane.

FEVEREIRO: Assis e Adeniza; Flávio e Luzirene; Levi e Conceição.
Parabéns a todos os aniversariantes, que o Senhor esteja para sempre entre vocês, abençoando essa união e fortalecendo a família. Obrigada a todos que se fizeram presentes nessa noite tão especial de aprofundamento e oração!

Texto de Lucivanda Castro. Encontro de Casais com Cristo – Paróquia São Benedito