Pastoral Social e ECC realizam mutirão de digitação solidária

“Cada um deve fazer a sua parte, começando pela minha casa, no meu trabalho, junto das pessoas com que me relaciono. E de modo concreto, é preciso ajudar aqueles que são mais pobres e necessitados, quando Jesus nos diz ‘Eu vim para servir’, no ensina aquilo que resume a identidade do cristão: amar servindo.” Papa Francisco.

O Encontro de Casais com Cristo, em ação conjunta com a Pastoral Social da Paróquia São Benedito, realizou neste sábado dia 07/03, um mutirão de Digitação Solidária de Notas Fiscais. Esse foi o primeiro passo, marcaremos em breve outros mutirões para colocarmos tudo em dia. Obrigada a todos que compareceram, que doaram um pouco do seu tempo para servir à nossa Igreja, ao nosso irmão!
Texto de Lucivanda Castro. Encontro de Casais com Cristo – Paróquia São Benedito