Paróquia São Benedito realizará Festa da Divina Misericórdia 2015 neste domingo (dia 12)

A Paróquia São Benedito realizará neste domingo, dia 12/04, a Festa da Divina Misericórdia 2015, a partir das 14 horas. A programação contará com louvor, Terço da Misericórdia, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Confissão Comunitária e encerramento com a Santa Missa.

A Festa constitui um tempo de graça para toda humanidade e ocupa um lugar privilegiado entre todas as formas de divulgação à Misericórdia Divina. A Pastoral da Divina Misericórdia de nossa paróquia tem a missão de promover, todos os anos, a Festa da Divina Misericórdia no Santuário de São Benedito, localizado na Av. do Imperador, 1165 – Centro. Maiores informações pelo fone (85) 3221-6264.
Pastoral da Divina Misericórdia
Paróquia São Benedito