Cine Bené neste sábado (18) apresenta o filme “Cartas para Deus”

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito convida à todos para o “Cine Bené” – cinema em família, que se realizará neste sábado (dia 18/04/2015) logo após a missa, às 19h30min no Salão Paroquial, estreando com o filme “Cartas para Deus”.

Venha traga a sua família e amigos para mais um momento de reflexão, fé, amor e diversão!

“Baseado em uma história real, Cartas Para Deus é um filme profundo, comovente e até mesmo divertido sobre o efeito reanimador que a fé de uma criança pode ter na família, nos amigos e na comunidade.

Uma história inspiradora de esperança e redenção, Cartas Para Deus mostra o que acontece quando a caminhada de fé de um menino vai ao encontro de um homem que busca um propósito – a jornada transformadora resultante desse encontro toca as vidas de todos ao redor deles dois.”

Esperamos você e a sua família!

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito