Noite de Formação dia 25/06: “Pais querem Paz em casa… Filhos querem Pais!”

“Todo mundo já ouviu dizer que, para o filho, importa muito mais a qualidade do tempo que seus pais dedicam a ele do que a quantidade. É verdade: 15 minutos de convivência com o filho são muito mais importantes tanto para a educação quanto para o afeto do que meio dia juntos sem o foco estar dirigido ao relacionamento entre eles. O problema, hoje, é que esses 15 minutos não têm recebido a atenção necessária dos pais.
Pensando nisso a nossa Noite de Formação do mês de Junho será no próximo dia 25/06 (quinta-feira) com o tema “Pais querem Paz em casa; filhos querem Pais”.
A formação será conduzida pelos voluntários do programa Amor Exigente, Paulo, Jaqueline e Luci.
O Amor-Exigente é um programa de auto e mútua ajuda que desenvolve preceitos para a organização da família, que são praticados por meio dos 12 Princípios Básicos e Éticos, da espiritualidade e dos grupos de auto e mútua-ajuda que através de seus voluntários, sensibilizam as pessoas, levando-as a perceberem a necessidade de mudar o rumo de suas vidas e do mundo, a partir de si mesmas. Para saber mais sobre o movimento acesse www.amorexigente.org.br.
Será um grande momento de reflexão sobre a família, sobre nossos filhos, venha participar, formação é aberta para toda a comunidade e todos são convidados. Esperamos todos vocês!
Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito

Deixe uma resposta