Inscrições abertas para o Casamento Religioso Comunitário 2016 na Paróquia São Benedito

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito informa que estão abertas as inscrições para o Casamento Religioso Comunitário na nossa paróquia, que acontecerá no dia 20 de Agosto de 2016. O Casamento Religioso Comunitário é destinado para casais que vivem uniões livres de fato há vários anos, que estejam casados apenas no civil, com ou sem filhos, e que desejam e não possuem nenhum impedimento para receber o Sacramento do Matrimônio.
QUEM PODE PARTICIPAR:
  • Casais que morem dentro do território paroquial da Paróquia São Benedito;
  • Casais membros de pastorais ou grupos atuantes na Paroquia São Benedito;
  • Casais que tenham vivenciado o ECC – Encontro de Casais com Cristo – na Paróquia São Benedito;
  • Paroquianos dizimistas da Paróquia São Benedito.
As inscrições são limitadas ao número de 10 (dez) casais e devem ser feitas até o dia 20/07/2016. Para maiores informações o casal interessado deverá entrar em contato com a Pastoral Familiar através dos telefones: (85) 3221.6264 / 98803-6710 / 99197-4281.
Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito