Festa Anos 60 à Fantasia da Paróquia São Benedito no próximo dia 09/12

A Paróquia São Benedito realizará no dia 09/12/2017 uma sensacional Festa Anos 60 à Fantasia, no Clube do CRESSE, localizado na Av. Borges de Melo, 1881. A animação ficará por conta de Mota Filho e Banda. Venha à caráter e concorra a premiação de melhor caracterização. Venha se divertir com sua família em um ambiente de ótimo acolhimento, com estacionamento próprio e segurança. O estacionamento é pela Rua Luciano Carneiro  por apenas R$ 10,00.

O objetivo da festa, além de nos divertirmos em família, unir os irmãos e alegrar os corações, será também para ajudar a nossa paróquia nesse final de ano a continuar sendo essa Casa de Deus e nossa casa de oração, ainda mais acolhedora e bela como sempre foi.

Adquira seu ingresso por apenas R$ 20,00 na secretaria paroquial ou com qualquer agente pastoral da São Benedito ou da Igreja do Patrocínio. A festa terá início a partir das 22 horas. Participe!

__
Paróquia São Benedito