Seminário sobre Ideologia de Gênero na Paróquia São Benedito: Dia 03/12

Você sabe realmente o que é Ideologia de Gênero? Recentemente o Papa Francisco alertou que “a ideologia de gênero é contrária ao Plano de Deus. É um erro da mente humana que provoca muita confusão e ataca a família.”

Quando o assunto é Ideologia de Gênero, qual deve ser o papel da família? A Igreja espera que sejamos promotores do que é bom e defendamos a família de tudo o que atenta à sua identidade e missão.

A Pastoral Familiar e o Encontro de Casais com Cristo – ECC – da Paróquia São Benedito, realizarão na manhã deste domingo, dia 03/12/2017, de 8h30min às 12h00min, um Seminário sobre Ideologia de Gênero. O Seminário é aberto a toda a comunidade e interessados.

Formadores:

À VISÃO DA CIÊNCIA: Dr. Leocácio – Dimensões Biológicas e Neuro Psíquicas afetivo-sexuais e a Ideologia de Gênero

À VISÃO CRISTÃ: Aluísio Nóbrega – Fundador da Comunidade Face de Cristo

Assessor: Dom Aldo Pagotto, SSS

Chame seus amigos e venha participar, tirar suas duvidas e se informar mais sobre o perigo da Ideologia de Gênero. Esperamos por você!

Pastoral Familiar
Encontro de Casais com Cristo