Natal Solidário 2017 próximo dia 19/12

dezembro 16, 2017 Lu Castro No comments exist

A Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio realizará no dia 19/12 o Natal Solidário 2017. O evento terá início às 19 horas com um jantar na quadra coberta, feito especialmente para os nossos irmãos necessitados, moradores da Vila Condessa e pessoas assistidas pela Pastoral Social da nossa paróquia.

Para isso, contamos com a sua ajuda, estendendo sua mão solidária para aquele que pouco ou nada tem. Pedimos a doação de alimentos, roupas, material de higiene pessoal, lençóis, toalhas de banho, etc.

Faça sua doação na secretaria paroquial, nas cestas de arrecadação do Santuário ou na Pastoral Social da paróquia em horário comercial. Maiores informações pelos telefones (85) 3221-6264 ou 98852-5989. Participe, sua ajuda é muito importante!