Formação no próximo dia 25/01 sobre os leigos na Igreja no Ano do Laicato

Neste ano de 2018 a Igreja no Brasil estará promovendo o Ano do Laicato, com o objetivo de celebrar a presença e a ação dos cristãos leigos e leigas na missão de testemunhar Jesus Cristo e seu Reino na sociedade. Temos a missão de nos tornamos, de fato, um missionário de Cristo na família, no trabalho e onde mais estivermos vivendo.

Para melhor entender essa nossa missão o ECC estará realizando na próxima quinta-feira, dia 25/01, às 19h30min, uma Noite de Formação com o tema Leigos na Igreja no Ano do Laicato. O tema será apresentado por Dom Aldo, sss e Padre Anízio, sss.

A formação é aberta a toda a comunidade e pedimos, se possível, a doação de um quilo de alimento não-perecível. Todo o alimento arrecadado será entregue à Pastoral Social de nossa paróquia. Participe!