ECC São Benedito realiza Retiro Espiritual para Casais 2018

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito realizou neste domingo (20/05) seu Retiro Espiritual para Casais 2018 no Sítio Bezerra & Oliveira. Com o tema “Fazei tudo o que Ele vos disser” Jo 2,5, o retiro contou com a presença de 46 casais.

Iniciando com o café da manhã, o retiro contou com momentos de louvor, oração, formações, encenações, dinâmicas e Adoração ao Santíssimo Sacramento, sempre com o objetivo de auxiliar o casal em sua caminhada como cristão. Ao final, a Santa Missa foi celebrada por Dom Aldo Pagotto, sss. Os casais aniversariantes do mês de maio foram homenageados com ao final da celebração. Foram eles: Paulo e Renata, Eudes e Rosângela, Marquinhos e Valdirene, Zé Milton e Elzenir, Ivo e Solange, David e Rosana, Demontieux e Lívia, Nelson e Mirtes, Valtério e Gicélia, Humberto e Nívia, Edvan e Luiza, Neto e Luiza, Jorge e Nira, Keginaldo e Ana Lúcia, Flávio e Natália, Andrade e Michelle e Andrade, Abelardo e Celene, Romário e Silvia, Nathanyel e Hebe, Roberto e Marilena, Silvano e Vera, Selassiê e Edna, Bira e Bete, Anderson e Morgana.

Concluindo o retiro, tivemos o anúncio do Casal Coordenador Geral do XXV ECC da Paróquia São Benedito: Derlane e Maninha. Que o Espírito Santo os conduza nessa linda missão de evangelização de famílias.

Queremos agradecer a todos que participaram, ajudaram e permitiram a ação de Deus em suas vidas nesse domingo. Confira o álbum completo de fotos clicando aqui.

Equipe Dirigente 2018
ECC Paróquia São Benedito