Fiéis celebram 2º dia da 80ª Semana Eucarística da Arquidiocese no Santuário de São Benedito
????????????????????????????????????

Na última segunda-feira dia 28/05 foi celebrada a Santa Missa do segundo dia da 80ª Semana Eucarística, presidida por Dom Aldo Pagotto,sss e concelebrada por nosso pároco Pe, Jackson Frota, Pe Anizio,sss, Pe. Magalhães.sss, Pe. Alex Bento, padres convidados e o Diácono Ximenes, no Santuário de Adoração. A Celebração Eucarística reuniu muitos fieis, além das Paróquias e Movimentos convidados foram eles: Legião de Maria da Arquidiocese (Todos os Presídios). Paróquias: Igreja N. Sra. do Carmo/ N. Sra, dos Remédios, São Francisco e N. Sra. dos Navegantes, São Gerardo, Senhor do Bonfim (Monte Castelo), Santo Afonso e São João do Tauape.

Acompanhe e participe de nossa programação clicando aqui