Encontro de Casais com Cristo realizará Feijoada no próximo dia 02/09 em prol do XXV ECC

O ECC da Paróquia São Benedito realizará no próximo dia 02/09 a deliciosa e tradicional Feijoada ECC 2018 no estacionamento paroquial. Adquirindo o ingresso você também concorre ao bingo de R$ 1.000,00. A feijoada será em prol da realização do XXV ECC da Paróquia São Benedito.

Participando da feijoada você ajudará a evangelizar casais, famílias, através deste serviço da Igreja Católica que é o Encontro de Casais com Cristo. Os ingressos são limitados e estão à venda com qualquer casal do ECC e na lojinha da Paróquia, por apenas R$ 15,00. Será um momento de grande confraternização. Convide amigos e familiares e participe!