Ecc- Encontro de Casais com Cristo, convida para a Noite de Formação no próximo dia 30/08

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – convida toda a comunidade, para a Noite de Formação do mês de Agosto, no dia (30/08) às 19h30 no centro pastoral.  A formação será conduzida pelo casal Jorge e Ítala, com o tema “Luzes e Sombras da Família de hoje”. Os casais que fazem aniversário de matrimônio serão homenageados.

“Como cristãos católicos, precisamos reafirmar nosso compromisso com a verdade sobre a família. São muitas as tentativas, por parte do mundo, de criar ilusões sobre a família, desviando as pessoas do caminho da verdade que nos liberta (Jo 8,32). Iluminados pela luz do Evangelho e pelo ensinamento da Igreja, precisamos ser autênticos profetas das famílias.”

Participe, convide amigos e familiares.