Seminário sobre Depressão na Paróquia São Benedito dia 02/12: Participe!

A depressão, doença tão comum em nossos dias, está envolvida por muitas crenças como acontece com várias outras doenças que envolvem o sentimento das pessoas. Ela não é uma manifestação de caráter imperfeito ou de fraqueza humana. A depressão é uma doença grave a qual todos nós estamos sujeitos.

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizará na manhã do dia 02/12/2018, domingo, de 8h30min às 12h00min, o II Seminário em Defesa da Vida com o tema Depressão: Causas, Tratamento e Família.

Para nos ajudar a refletir sobre o tema convidamos as psicólogas Ceiça Nogueira e Grace Paiva, que fazem parte da nossa Paróquia São Benedito, os psicólogos Alexandre de Carvalho e Rafael Rebouças, da Comunidade Católica Shalom e nossos sacerdotes Pe. Jackson Frota, sss e Dom Aldo Pagotto, sss.

O seminário é aberto a todas as pessoas interessadas pelo tema. Maiores informações através do telefone (85) 3221-6264 e pelo WhatsApp (85) 99197-4281. Faça sua inscrição clicando aqui, ela é gratuita. Convide seus amigos, venha e participe!