Renovação dos votos de Ir. Eduardo Sales,sss e Ir. Haroldo Paiva,sss

No último dia 9 de dezembro de 2018, nossos irmãos cearenses que atualmente moram na Colômbia para etapa do Escolasticado Sacramentino (Teologia), Ir. Haroldo Paiva, SSS e Ir. Eduardo Sales, SSS, renovaram pela 5a vez seus votos religiosos de Pobreza, Castidade e Obediência segundo a Regra de Vida da Congregação do Santíssimo Sacramento. A Celebração ocorreu na Santa Missa do 2° Domingo do Advento na Igreja Matriz Santíssima Trindade, bairro José Walter – Fortaleza/CE, onde eles estão fazendo um período de experiência religiosa nessas férias. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. Magalhães, SSS que é o promotor vocacional provincial, haja vista que a celebração ganhou uma conotação toda Vocacional com a participação das diversas expressões do nosso carisma Sacramentino: Instituto Servitium Christi, Agremiação dos Leigos Sacramentinos e Pastoral Vocacional SSS com a presença de diversos Vocacionados do Regional I de nossa Província Nossa Senhora de Guadalupe. Concelebraram Pe. Júnior, SSS, pároco local e vice provincial, autoridade presente que acolheu oficialmente a Renovação dos Votos, e o vigário paroquial Pe. Christian, SSS. Na ocasião celebrou-se ainda os 56 anos de Canonização do nosso Fundador São Pedro Julião Eymard, o Apóstolos da Eucaristia, por São João XXIII em 1962 logo no início das primeiras sessões do Concílio Vaticano II. No encerramento da Santa Missa, Ir Haroldo relembrou um pouco da caminhada ao longo desses 12 anos em que saiu do aconchego da família materna para ingressar na família Sacramentina. Ir Eduardo agradeceu a presença de todos e pediu orações para o restante da caminhada vocacional.

Veja as fotos clicando aqui