Padre Jackson Frota,sss – 14 anos de Ordenação Sacerdotal

Hoje a Paróquia São Benedito comemora uma bela data: 14 anos de Ordenação Sacerdotal de nosso pároco Padre Jackson Frota,sss. Foi ordenado Presbítero aos 25 anos de idade pela imposição e prece do Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Uberaba no dia 11 de Dezembro de 2004, na presença de vários irmãos e irmãs que compõem a paróquia São Benedito. Seu lema pessoal é: “Senhor, Tu sabes tudo, Tu sabes que te Amo.” Seu lema paroquial é: “Preparai os Caminhos do Senhor. Endireitai suas passagens.”

É com muita alegria que damos graças a Deus pela sua existência tão rica em paz, amor e sabedoria. Desejamos que nesse dia não faltem motivos para se sentir feliz e realizado na sua missão tão grandiosa para todos nós. Que o Senhor abençoe cada vez mais o seu sacerdócio, sua vida, sua missão.

Parabéns Padre Jackson!
Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio

Este post tem um comentário

1. Iracema Monteiro

Parabéns Pe. Jackson.
    Muitas realizações e felicidades em seu sacerdócio.