Realizada 21ª Assembléia Paroquial da Paróquia São Benedito

Foi realizada no último domingo, dia 10/02, a 21ª Assembléia Paroquial da Paróquia São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio. As novas coordenações das pastorais, grupos e movimentos da paróquia estiverem presentes com nosso novo pároco – Pe. Anízio Ferreira, sss – para planejar o biênio 2019/2020 do nosso santuário.

Durante a assembléia, Pe. Anízio, sss apresentou como três objetivos principais para todas as ações da paróquia a reconquista de fiéis, a sustentabilidade paroquial e a qualificação contínua de todos os agentes de pastorais, grupos e movimentos, sem perder de vista em nenhum momento a essência e origem de nossa igreja: a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Sobre sustentabilidade paroquial, tivemos ainda no período do tarde, o sr. João Augusto, da Arquidiocese de Fortaleza, nos falando sobre o dízimo e sua importância para as paróquias dentro do atual cenário da sociedade.

Que Deus abençoe todos os projetos apresentados e que o Espírito Santo nos conduza com sabedoria nesta missão evangelizadora. Confira mais fotos da assembléia clicando aqui.