Inscrições abertas para Encontro de Noivos na Paróquia São Benedito

A Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito informa que estão abertas as inscrições para o Encontro de Preparação para Vida Matrimonial. O popularmente conhecido Encontro de Noivos tem como objetivo auxiliar os novos casais para a vida matrimonial e familiar, que os mesmos estarão assumindo após receberem o Sacramento do Matrimônio. O encontro acontecerá no Centro Pastoral nos dias 07 e 14 de Abril. Serão quatro manhãs de domingo no horário de 08h30min às 12h00min. O valor da inscrição é R$ 50,00.

Para maiores informações e inscrições entrar em contato pelos telefones/WhatsApp 98835-9285 (falar com Nívia) ou 99984-6007 (falar com Humberto) ou na secretaria paroquial, em horário comercial, pelo telefone 3231-7892.