Pastoral Familiar realiza o 3º Jantar Cristão dos Namorados

Em comemoração ao Dia dos Namorados, a Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizou na última quarta-feira (12/06), o seu 3° Jantar dos Namorados. A noite teve início com uma oração e a benção aos casais conduzida por nosso pároco, Pe. Anízio Ferreira, sss. O restante da noite foi marcada por momentos de oração, reflexão e confraternização – conduzidos pelo Diácono Olamir – no Sandra’s Oliver Buffet. O jantar contou com a presença de 67 casais. O tema foi ”Pois onde estiver o amor, ali estará o nosso coração” (Lucas 12,34)

Agradecemos a Deus por proporcionar e permitir que cada casal participasse desse momento marcante de edificação e fortalecimento de relacionamentos, que ficará gravado em cada coração. Não podemos deixar de agradecer também o valioso apoio que nos foi dado por parceiros que nos ajudaram a tornar este jantar possível: Camila Criações, Estação dos Frios, Master Vidros, Formula 1 veículos, Dy Any Moda Intima, DJ Marcelo Mariano, Liduína Araújo e Sandra’s Oliver Buffet.

Clique aqui para ver todas as fotos e que Deus abençoe cada vez mais a todos os casais.