Paróquia São Benedito realiza primeiro Mutirão do Aconselhamento na Estação do Metrô

No último sábado (15/06) o Ministério do Aconselhamento, realizou um Mutirão do Aconselhamento na Estação do Metrô do Santuário – Paróquia São Benedito, com o acompanhamento do nosso pároco Pe. Anizio Ferreira, sss e de Pe .  João Batista, sss.  Durante toda a manhã os conselheiros acolheram os irmãos que necessitavam de orientação à luz da Palavra de Deus, de uma conversa fraterna, de um conselho, e principalmente de oração.  Agradecemos ao Sr. Marcell Henrique, responsável pela Estação do Metrô pela acolhida desse serviço tão necessário aos irmãos que mais precisam.

O Ministério do Aconselhamento, realiza o atendimento na Paróquia São Benedito e na Igreja do Patrocínio, de segunda a sexta-feira,  nos horários da manhã de: 8h30 às 11h30 e a tarde de 14h00 às 16h30. O serviço e a missão é de atender aos irmãos que necessitem de orientação à luz da Palavra de Deus, de uma conversa fraterna, de um conselho, e principalmente de oração, encaminhando-os para confissão com os padres, ou indicando outros serviços que os irmãos necessitarem no momento do atendimento.

Cliqua aqui para ver todas as fotos