Paróquia Santíssima Trindade participa da 81ª Semana Eucarística no Santuário São Benedito

Na última segunda-feira dia 17/06 foi celebrada a Santa Missa do 6º dia da 81ª Semana Eucarística, tivemos a presença da comunidade da nossa Paróquia irmã Santíssima Trindade comemorando conosco nossa 81° Semana Eucarística. A celebração foi presidida pelo Padre Gleidson Forte, sss e  foi concelebrada por nosso pároco Pe. Anizio Ferreira, Dom Aldo Pagotto, sss, Pe João Batista, sss, Pe. Magalhães, sss,   Pe Jésus Neres, sss, Francisco Júnior, sss,  Alexandro Fábio, sss, Pe. Magalhães,sss,  Frei Edson (Paróquia N. S das Dores) e  Pe. Silvio Mitoso (Paróquia dos N. S. dos Remédios)

A Celebração Eucarística reuniu paroquianos e muitos fieis, que fazem parte das Capelas que pertencem à Paroquia Santíssima Trindade – José Walter e paroquianos da Paróquia N. S das Dores e  Nossa Senhora dos Remédios.

Clique aqui para ver todas as fotos