Lançamento da 14ª Campanha Sorriso Largo de Criança 2019 na Paróquia São Benedito, 01/08

O lançamento da 14ª Campanha Sorriso Largo de Criança, acontecerá na próxima quinta-feira, 1º de agosto, às 9 horas, no Salão de Festas da Paróquia São Benedito, situada na Av. Imperador, 1165 – Centro. A campanha arrecadará brinquedos que beneficiará 35 entidades filantrópicas, que trabalham com crianças carentes, como a Vila Condessa, o Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio e Emaús Vila Velha, dentre outras. A Campanha tem o apoio do 23 BC, Acert, Caixa Econômica Federal, Casa de Vovó Dedé, Bezerra & Oliveira, Expressão Gráfica, LabPasteur e Unimagem, NPI Soluções, Rádio Liderança, Secovi, Sistema Fiec, Tribunal de Justiça do Ceará e ViaDigital. A arrecadação vai se estender até 20 de setembro, com os brinquedos sendo entregues em outubro durante solenidade no 23 BC.