Feliz dia do Padre: Padre Anízio Ferreira, Padre Magalhães, Dom Aldo Pagotto, Padre João Batista e todos os padres Sacramentinos

Agosto é, para a Igreja no Brasil, o Mês Vocacional e no dia 04/08 comemora-se o dia do Padre, a eles dediquemos a nossa amizade, presença, trabalho pastoral, irmandade, mas antes de tudo AMOR e ORAÇÃO; essa é a força de que eles precisam.

Parabéns Padre Anízio Ferreira, sss Padre Magalhães, sss,  Dom Aldo Pagotto, sss, Padre João Batista, sss e todos os padres Sacramentinos, Deus os ilumine e os conduza pelo caminho da santidade.

Ao celebrarmos o dia do Padre, queremos pedir ao Senhor que ilumine a todos os padres do mundo inteiro. Em especial a todos os sacerdotes doentes e anciãos. Ao que estão privados do exercício do seu ministério, em especial os enfermos. Que Cristo o Bom Pastor e São João Maria Vianney seja o nosso modelo. Modelo de amor, serviço e doação. Ser padre não é ser príncipe, mas, ser aquele que serve.

Feliz dia do padre aos padres do mundo inteiro!