Missa de Nossa Senhora da Assunção, 15/08 na Paróquia São Benedito. Participe!

Venha participar conosco da Celebração Eucarística em homenagem ao dia de Nossa Senhora da Assunção, nesta quinta-feira, dia 15/08, no Santuário Arquidiocesano de Adoração,  às 7h da manhã. Não haverá missa na Igreja do Patrocínio. Nesse dia, celebramos a padroeira de Fortaleza, Nossa Senhora da Assunção.

Participe também da Caminhada com Maria, a Arquidiocese de Fortaleza celebra a padroeira de Fortaleza, Nossa Senhora da Assunção, com a Caminhada com Maria. Todos os anos reúne multidão de católicos que saem em procissão do Santuário de Nossa Senhora da Assunção, no bairro Vila Velha, em direção à Catedral Metropolitana de Fortaleza, onde a imagem da padroeira é coroada.

O intuito da Caminhada com Maria é reunir os filhos de Deus para louvar e agradecer as bênçãos realizadas em suas vidas e homenagear a Mãe de Jesus, padroeira de nossa cidade. Desde o seu primeiro ano é organizada pela Arquidiocese de Fortaleza e foi decretada em 5 de junho de 2015 como patrimônio cultural imaterial do Brasil, sob a Lei Nº 13.330.o.

Serviço:

Evento: Caminhada com Maria.
Quando: 15 de agosto.
Horário: 14 horas – Saída
Local: Santuário Nossa Senhora da Assunção
Endereço: Av. Dom Aloísio Lorscheider, 960 – Conjunto Nova Assunção – Vila Velha, Fortaleza – CE
Concentração: Ponte da Barra do Ceará
Chegada: Catedral Metropolitana de Fortaleza

Contato: Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza.
Telefone: (85) 3388 -8703

Fonte: Arquidiocese Metropolitana de Fortaleza