Paróquia São Benedito realiza o XXVI Encontro de Casais com Cristo

Na noite da última terça-feira (22/10/2019) o ECC – Encontro de Casais com Cristo – Paróquia São Benedito, acolheu os 13 novos casais que fizeram o XXVI ECC neste último final de semana em nossa Paróquia, com o tema: Família, Instituição Divina. Esteve também presente, além dos casais da equipe dirigente 2019, nosso pároco e diretor espiritual do ECC, Padre Anízio Ferreira, sss, que acolheu os novos casais, juntamente com Padre João Batista,sss abençoando a todos.

Que a Sagrada Família abençoe esses 13 casais que deram o Sim para Deus, que a Fé seja fortalecida, a perseverança seja constante na caminhada e que a Oração seja a armadura para todas as situações. São eles:

1. Edson e Neca
  2. Tiago e Naira
  3. Delvan e Aline
  4. Ricardo e Ene
  5. Thiago e Camilla
  6. Rafael e Nathalia
  7. Aricesar e Vanessa
  8. André e Valdilene
  9. Arnobio e Erisandra
  10. Richard e Elis
  11. Hiago e Bruna
  12. Ângelo e Barbara
  13. Morais e Roberta
  14. Valmir e Valdisa
  15. Emanuel e Thiciane

“Rezem incessantemente no Espírito, com orações e súplicas de todo tipo, e façam vigílias, intercedendo, sem cansaço, por todos os cristãos. (Efésios 6:18)

O ECC é um serviço da Igreja que trabalha a  evangelização das famílias que buscam o Reino de Deus, mostrando, por meio de casais a outros casais, caminhos para que eles tenham uma visão ampla do que é ”ser Igreja hoje”, e do compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a justiça social.

Clique aqui para ver todas as fotos