MESC – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão realizam confraternização de Natal 2019

MESC – Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão realizam confraternização de Natal 2019

Foi realizada, no ultimo sábado, dia 14/12, a confraternização dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC). O evento foi uma celebração em agradecimento a Deus pelo ano que se encerra e pelo trabalho desenvolvido, durante o ano.

A confraternização teve início na Capela da Divina Misericórdia, com a Adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, por nosso pároco, Pe. Anízio Ferreira, sss. Logo em seguida, todos se dirigiram ao salão de festas, onde a coordenação do MESC e Pe. Anízio acolheram a todos e deram as boas-vindas às novas Ministras, que foram investidas em novembro. Também houve a participação de Pe. Magalhães, que deixou uma bela reflexão sobre o Natal e abençoou a todos. A coordenadora do Mesc apresentou um vídeo com a retrospectiva das atividades do ano, agradecendo a presença de todos. Logo em seguida, foram homenageados os aniversariantes do mês: Carmem, Gicélia, Glais, Jaqueline, Mazé Custódio, Otacilândia, Lucy e Rogério. Pe. Anízio encerrou o evento com a bênção, e todos puderam se confraternizar ao redor da mesa.
A coordenação aproveita o momento e deseja a todos os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão um Natal de muita paz e amor e que o novo ano que está chegando possa ser repleto de realizações e crescimento do ministério, para bem servir à comunidade, sendo como Maria, que foi o primeiro sacrário vivo que carregou Jesus.

Clique aqui para ver todas as fotos.

Deixe uma resposta