Formação com Pe. Gleidson Forte, sss na Paróquia São Benedito sobre vida de São Pedro Júlião nesta segunda dia 27

A equipe do Ministério de Aconselhamento do Santuário e Paróquia de São Benedito realizará na próxima segunda-feira, dia 27/01, formação com o Pe. Gleidson Forte, sss da Paróquia da Santíssima Trindade. Com o tema “Amanhã Será Tarde Demais: Vida de São Pedro Julião Eymard” a formação terá início às 15h30min no centro pastoral paroquial de São Benedito e é aberta a todas as pastorais, ministérios, grupos e movimentos da paróquia.

Venha com seus amigos e familiares conhecer um pouco sobre a vida e obra do fundador da congregação dos nossos padres sacramentinos.