Realizada a 22ª Assembleia Pastoral Paroquial da Paróquia São Benedito

Com o tema: EVANGELIZAR NA UNIDADE COM PROJETOS E AÇÕES, a Paróquia São Benedito e N. S. do Patrocínio reuniu seus membros de pastorais, grupos e movimentos para realizar a 22ª Assembleia Pastoral Paroquial, no dia 08 de março, das 8h às 17h.

O encontro teve início com a celebração eucarística das 7h. Depois da partilha na mesa da Eucaristia, todos os participantes da Assembleia se reuniram para fazer a partilha da mesa, com um delicioso café da manhã.

Pe. Anízio SSS, em seguida, declarou aberta a 22ª Assembleia Paroquial, com a presença de Dom Aldo Pagotto SSS, Pe. João Batista SSS e Pe. Almir, que fez uma explanação sobre A centralidade de nossa fé na realidade atual.

Houve, então, a apresentação dos projetos com indicação de ações para o triênio 2020/2021/2022 a serem realizadas na paróquia e, em seguida, a votação desses projetos, sendo encerrada a assembleia com a bênção de nossos pastores.

Veja todas as fotos clicando aqui