Pastoral Familiar realiza Encontro de Noivos no último dia 03/09 na Paróquia São Benedito

Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizou no último dia 03/09 mais um Encontro de Preparação para Vida Matrimonial, popularmente conhecido como Encontro de Noivos. Com a presença de 10 (dez) casais que estarão dentro dos próximos seis meses recebendo o Sacramento do Matrimônio, os agentes da pastoral promoveram um dia com palestras, dinâmicas, cantos e orações. Tudo isso com o objetivo de ajudar as futuras famílias que serão formadas a terem uma vida de acordo com os ensinamentos cristãos. Os casais de noivos presentes neste encontro foram:
  • Breno e Roberta
  • Clerton Junior e Larice
  • Edison e Nair
  • George e Nayane
  • Leal e Liliana
  • Mil e Ana
  • Nícolas e Ticiana
  • Ronan e Chirslayne
  • Vanderlei e Dina
  • Victor e Helen
Que todos tenham um feliz matrimônio e que a Sagrada Família de Nazaré seja o modelo de família a ser seguido por eles. Confira mais fotos clicando aqui. E viva os noivos!
Pastoral Familiar

Feijoada ECC 2017 no próximo dia 17/09

ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito realizará no dia 17/09 a deliciosa e tradicional Feijoada ECC 2017 no estacionamento paroquial.
Adquirindo o ingresso você também concorre ao bingo de R$ 500,00 e ao sorteios de brindes extras e com um Show de Humor.

A feijoada será em prol da realização do XXIV ECC da Paróquia São Benedito. Participando da feijoada você ajudará a evangelizar casais, famílias, através deste serviço da Igreja Católica que é o Encontro de Casais com Cristo.

Os ingressos são limitados e estão à venda com qualquer casal do ECC e na lojinha da Paróquia, por apenas R$ 15,00.

Encontro de Casais com Cristo
Paróquia São Benedito

Inscrições abertas para Encontro de Noivos do dia 03/09 na Paróquia São Benedito

Pastoral Familiar da Paróquia São Benedito realizará no próximo dia 03/09 (domingo) mais um Encontro de Preparação para Vida Matrimonial. O popularmente conhecido Encontro de Noivos tem como objetivo auxiliar os novos casais para a vida matrimonial e familiar, que os mesmos estarão assumindo após receberem o Sacramento do Matrimônio. O encontro tem início as 08h30min.

As inscrições podem ser feitas com a Claudinha na secretaria paroquial, no horário comercial. Maiores informações pelo telefone (85) 3221-6264 ou fale conosco deixando um comentário aqui no blog.

Pastoral Familiar
Paróquia São Benedito

Bazar Solidário da Paróquia São Benedito no Shopping Benfica de 11 a 16 de Julho

A Pastoral Social da Paróquia São Benedito estará realizando um Bazar Solidário no Shopping Benfica. O Bazar será em prol das famílias carentes, no período de 11 a 16 de Julho, no piso térreo do Shopping Benfica na loja Skyler.

Você também pode participar de duas formas: Com doações de roupas, calçados, bijuterias e ornamentos que possam ser revendidos e também visitando e divulgando o Bazar Solidário no Shopping Benfica. Ajude nessa causa em prol de nossos irmãos carentes!

Para doações, procurar a coordenadora da Pastoral Social, Aparecida. Maiores informações pelo (85) 3221-6264.

Pe. Jackson Frota, sss
Pároco - Paróquia São Benedito e N.S. do Patrocínio

Cristoteca 2017 na Paróquia São Benedito no próximo dia 01/07: Participe!

O ECC – Encontro de Casais com Cristo – da Paróquia São Benedito promoverá a Cristoteca 2017, no dia 01/07, a partir das 19h30min, no estacionamento coberto da paróquia. O tema será: "Jovens, não tenhais medo de ser santos" São João Paulo II.

Muita música católica mixada com DJ, diversão, teatro,louvor e oração. Adquira sua entrada por apenas R$ 5,00 (cinco reais) com os casais dirigentes do ECC ou no local do evento.

Divulgue e venha participar com seus amigos.
A Igreja é viva! A Igreja é Jovem!