Celebração da Primeira Eucaristia no último dia da 79ª Semana Eucarística

A Paróquia São Benedito realizou na manhã do último dia da 79ª Semana Eucarística (domingo dia 18/06) a celebração da Primeira Eucaristia de 36 crianças que se prepararam durante um ano e meio na Pastoral da Catequese Infantil.

Neste período foi feito todo um incentivo para que elas conhecessem Jesus Cristo e o seu Amor por todos nós. A celebração da Missa aconteceu às 9h e contou com a presença de muitos membros da comunidade. Ela foi presidida pelo nosso pároco – Padre Jackson Frota, sss.

Na oportunidade, nosso pároco parabenizou toda a equipe de catequese que participou da preparação destas crianças. Para os catequistas, esse momento é como uma grande recompensa pelo trabalho dedicado durante todo o período de formação.

É muito gratificante para cada um deles ver cada uma dessas crianças recebendo pela primeira vez o Corpo e Sangue de Cristo. Deus os abençoe para continuarem nessa linda missão de apresentar Jesus para os pequenos.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo pelas crianças que receberam a Eucaristia neste domingo pela primeira vez.

Pastoral da Catequese Infantil
Paróquia São Benedito