Pastoral da Crisma realiza 1ª CicloCrisma na Paróquia São Benedito

A Pastoral da Crisma realizou na manhã deste último domingo (18) a 1ª CicloCrisma. Foi um ótimo passeio de bicicleta, integrando pessoas, igreja, cidade, meio ambiente e atividade física. O pondo de partida e chegada foi o estacionamento da paróquia, passando pela Av. Duque de Caxias, descendo pela Av. Leste Oeste até a Catedral Metropolitana e retornando para o santuário sacramentino, em um percurso que durou aproximadamente uma hora e meia. Durante o passeio fizemos paradas nas igrejas onde para rezar e também pegar um fôlego e continuar nas pedaladas.

A Pastoral da Crisma agradece a todos que participaram da 1ª CicloCrisma, bem como a parceria da Rapidez e do Totolec, através da Cláudia, do Antônio e do Diônio, bem como várias outras pessoas que nos ajudaram na realização desse passeio.

A CicloCrisma foi boa demais e já estamos aguardando ansiosos a próxima. Confira os vídeos logo abaixo e veja mais fotos clicando aqui. Valeu gente e fiquem com Deus!

Pastoral da Crisma
Paróquia São Benedito