Assembléia Paroquial 2010

Foi realizada no último domingo, dia 07/02, no Centro Pastoral da nossa paróquia, a Assembléia Paroquial do ano de 2010. Contando com  a presença dos coordenadores, vice-coordenadores e delegados das pastorais, grupos e movimentos atuantes na paróquia, nosso pároco – Padre Jackson Frota – realizou uma avaliação de nossas atividades no ano de 2009, bem como traçou juntamente com os representantes os objetivos a serem alcançados nesse novo ano. São eles:
Na Estrutura Física:
  • Pintura da parte interna da igreja (cores, teto, gesso);
  • Reservar um espaço adequado para os corais dentro da igreja durante as celebrações (tablado);
  • Levantar o muro da parte externa do estacionamento;
Na Estrutura Pastoral:
  • Retiro e Encontro com as Pastorais;
  • Lazer entre as Pastorais;
Na Estrutura Espiritual:
  • Noite de Espiritualidade mensal organizada pelo ECC e com a participação das pastorais;
  • Formação espiritual e litúrgica com o Padre Jackson e os leigos sacramentinos;
Na Estrutura Litúrgica:
  • Criar um espaço adequado e melhor estruturado para o material utilizado pela liturgia das nossas celebrações, que hoje é guardado no mesmo ambiente do mausoléu da igreja;
Acreditamos que essa assembléia foi bastante proveitosa, pois nela podemos ver a conquistas bem como as limitações que cada grupo da paróquia enfrenta para realizar a obra de evangelização que Deus deseja para todas as pessoas.
E o que você achou dos objetivos traçados? Deixe seu comentário, um abraço e até a próxima!
Adriano de Paula