Paróquia São Benedito dará início às reuniões de implantação da Pastoral Familiar

“É preciso empregar todas as forças para que a pastoral da família se afirme e desenvolva, dedicando-se a um setor verdadeiramente prioritário, com a certeza de que a evangelização, no futuro, depende em grande parte da Igreja doméstica”
Papa João Paulo II
A Pastoral do Matrimônio informa que será dado início às reuniões de formação visando a implantação da Pastoral Familiar na nossa Paróquia São Benedito. Empenhados em fortalecer os laços que nos unem em torno da importância da família no processo de formação humana e cristã, convidamos à todos aqueles que desejam realizar esse trabalho de evangelização das nossas famílias.

Precisamos muito da participação de pessoas que tenham o desejo e o compromisso de iniciar conosco essa nova caminhada. Gostaríamos de lembrar que não é restrita a participação apenas do casal, podendo somente um dos cônjuges participar.

Data: 11 de Março de 2010 (quinta-feira)
Horário: 19h30min
Local: Salão de Festas do Centro Pastoral

Para maiores informações favor entrar em contato com um dos seguintes casais:

Júlio e Clarice:  9105.4021 / 3271.0900
Roberto e Marilena: 8823.0184
Adriano e Cristina: 9229.6581 / 9927.4781

Que a Sagrada Família nos abençoe sempre!

Pastoral do Matrimônio
Paróquia São Benedito

Este post tem 4 comentários

1. zemira

Pode contar c/ a nossa presença.

Zemira e Xavier

2. Soeli e Dionei

Também gostaríamos de participar, mas dia 11/03 estaremos em Santa Catarina, nos informe depois sobre os encaminhamentos da reunião… Muito obrigada(o), Dionei e Soeli

3. Anônimo

Estaremos lá,pode contar com a nossa presença!Beijão queridos!!!

4. Michelle e Celio

Estaremos lá, com a graça de Deus, tbm fazemos parte desse desejo de participar dessa implantação e assim, evangelizar mais familias…