Campanha para pintura da Igreja São Benedito

Caríssimos irmãos e paroquianos:

Conforme acordado na nossa última assembléia paroquial, neste ano de 2010 temos um grande desafio. Nada que com boa vontade, união e com as bênçãos de Deus não possamos realizar: O sonho de pintar o nosso querido Santuário de São Benedito – Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua.

Proponho que desde já ergamos as mangas e trabalhemos bem unidos. A lista do material necessário já se encontra à vista de todos na igreja para que possamos divulgá-la para o maior número possível de amigos que queiram nos ajudar doando algum desses materiais.

Mas atenção! Ninguém está autorizado a pedir contribuição ou material para esta obra em nome da paróquia. Tenhamos cuidado com espertalhões!

Toda e qualquer doação deve ser entregue somente na secretaria da paróquia à Claudinha (Fone: 3221.6264) ou depositando a quantia correspondente ao material desejado para doação diretamente na conta da igreja:

Titular: Paróquia São Benedito
Caixa Econômica Federal
Agencia: 0920
Conta: 0727-3

Por favor, vamos juntar forças para tentarmos ramificar esta campanha em prol da casa de Jesus. Desde já muito agradecido.

Minha benção e orações,

Padre Jackson Frota, sss