Pastoral Familiar: 2ª Reunião de Implantação

Na última quinta-feira (dia 11) foi realizada a 1ª Reunião de formação para a implantação da Pastoral Familiar na Paróquia São Benedito, com a presença de 43 pessoas. A nossa paróquia foi bastante elogiada pelos casais da Pastoral Familiar que estão à frente, representando a arquidiocese de Fortaleza, pela participação e também pela grande quantidade de agentes na reunião.

Estamos felizes pela primeira vitória atingida, e queremos compartilhar com cada um que se uniu ao nosso projeto de levantar a bandeira da família e juntos trabalharmos na construção de uma igreja feita por famílias e em família caminharmos anunciando o nosso Deus.

Amanhã, dia 18/03, às 19h30min, teremos a nossa segunda reunião e esperamos contar novamente com a presença de todos!

Que Deus nos abençoe,

Júlio e Clarice
Pastoral do Matrimônio

Este post tem um comentário

1. Célia Paz

Realmente a primeira formação de implantação foi muito bom. estarei lá novamente.