Realizada 2ª reunião para implantação da pastoral familiar

Caros irmãos em Cristo,

Informamos que foi realizada na última quinta-feira dia 18/03/2010 a 2ª Reunião para implantação da Pastoral Familiar cujo tema foi: FAMÍLIA, PROJETO E IMAGEM DE DEUS. Mais uma vez registramos uma excelente presença, fato esse que vem agradando muito a comissão da arquidiocese que está à frente das nossas reuniões.

Em virtude já da programação da nossa paróquia para a Semana Santa, a nossa próxima reunião ficou agendada para o dia 09/04/2010, portanto a primeira sexta-feira logo após a Semana Santa. Deixamos desde já o convite a todos que desejarem construir esse caminho conosco.

Júlio e Clarice
Pastoral do Matrimônio

Este post tem um comentário

1. Anônimo

Obrigada pelo lembrete adriano e Cristina, adoramos este blog. Com ele estamos sempre bem informados, valeu mesmo pela ideia. Parabens.
    Bira e Beth