Realizada 3ª reunião para implantação da pastoral familiar

Queridos irmãos,

Desejamos registrar com muita alegria a realização da nossa 3ª Reunião de Implantação da Pastoral Familiar no dia 09/04/2010 na última sexta-feira, O tema do nosso encontro foi o Sacramento do Matrimônio e foi coordenado pelo casal Adriano e Cristina. O nosso próximo encontro está agendado para a próxima quinta-feira dia 15/04/2010 às 19h30min, quando realizaremos a nossa 4ª Reunião de Implantação da Pastoral Familiar. Agradecemos o apoio e presença na última reunião ao mesmo tempo em que reforçamos o convite para a todos que desejarem conosco fazerem esta caminhada.
Lembramos também que essas reuniões são muito importantes para o início dos nossos trabalhos como pastoral, pois servirão de base para lidarmos com as diversas situações familiares que encontraremos na caminhada.

Um grande abraço a todos e Deus lhes abençoe,
Júlio e Clarice
Pastoral do Matrimônio