Realizada 4ª reunião para implantação da pastoral familiar

Queridos irmãos,

Na última quinta-feira realizamos a 4ª Reunião de Implantação da Pastoral Familiar cujo tema foi A EVANGELIZAÇÃO DA FAMÍLIA com uma boa presença e também com a presença do nosso pároco – Pe. Jackson – que nos deu a benção ao final da reunião. Essa reunião foi coordenada pelo casal Arthur e Zelma, que exerceram com muitos méritos essa função.

O nosso próximo encontro está agendado para o dia 22/04/2010 na próxima quinta-feira às 19h30min no Centro Pastoral da nossa paróquia, quando realizaremos a 5ª Reunião de Implantação da Pastoral Familiar. Os casais da Comissão arquidiocesana da Pastoral Familiar Moreira e Oscarina e Ferrer e Geralda, que estão à frente da Implantação da Pastoral Familiar em nossa paróquia, enfatizaram bastante as reuniões que teremos a partir de agora serão importantíssimas, pois nelas trataremos diretamente como será estruturada a Pastoral Familiar na nossa paróquia.

Um grande abraço a todos e Deus lhes abençoe,
Júlio e Clarice
Pastoral do Matrimônio