Pastoral da Crisma realiza retiro com crismandos de 2010

Foi realizado no último dia 18 de abril o retiro com a turma de crismandos de 2010 da nossa paróquia, com o tema “Eu Escolhi Jesus”. Com um grupo de 25 crismandos, entre eles jovens e adultos, a Pastoral da Crisma procurou, com momentos de louvor, formação, orações e adoração ao Santíssimo Sacramento, despertar o verdadeiro sentido da confirmação do nosso batismo na vida de todo cristão.

Não sei de onde o Ivoncélio (coordenador da Crisma) e sua equipe tiraram a idéia maluca de chamar a Cristina e eu para participar do retiro também (rsrs). Nós só temos a agradecer à Pastoral da Crisma pela oportunidade que nos deram de crescimento na nossa fé. No retiro falamos sobre O Poder da Minha Escolha. Procuramos mostrar para os crismandos que a gente consegue na igreja e na vida ser muito feliz, independente da nossa idade. Que a igreja não é um lugar onde só tem gente feia, triste, mal-amada e rejeitada pelo mundo. Ao contrário do que muitos pensam, a igreja é o lugar onde estão as pessoas mais inteligentes do mundo, pois elas fazem a escolha certa: A escolha por Jesus.

Que Deus abençoe os novos crismandos nessa caminhada e também a Pastoral da Crisma pelo belo trabalho de conscientizar os novos cristãos da grande missão que Jesus Cristo nos deixou: Evangelizar por todos os cantos do mundo!

Adriano e Cristina

Este post tem 2 comentários

1. XAVIER

É ISSO AI PESSOAL, CONTINUEM PROSPERANDO, QUE DEUS OS ILUMINEM…AMÉM

2. Sandra

Não sejam 'modestos'. Vocês com certeza são 'capacitados' para falar de Jesus! Nós é que agradecemos tamanha dedicação.
    Vocês não tem idéia de como suas palavras foram iluminadas e iluminadoras!
    Um grande abraço e muuuuuito obrigada.